top of page
  • Foto do escritorLo Lombardi

Chez Gladines : Baratinho e bem servido.

Atualizado: 20 de fev. de 2019

Você ja pensou numa comida bem servida em Paris? Não é sonho! O basco Chez Gladines realiza esse proeza!


Gente, eu sei que vocês gostariam de bistrôs franceses listados aqui, mas vou falar a verdade que doi : a Belle époque acabou no século XX e, com ela, a era dos bistrôs cheios de charme e jantares à meia-luz. Normalmente aquele sonho de cozinha francesa elaborada que imaginamos, não é muito real e as pessoas acabam super decepcionadas com o que encontram por aqui.

“A verdadeira comida francesa, do dia-a-dia, se resume em vagem, fritas e bife.Yep, é isso ai. Depois conto onde comer esse combo francês bem baratinho”

Hoje eu quero falar do basco Chez Gladines. Uma delicia, bem temparado e, mais importante, bem servido e com preços que giram na casa dos 13-18 euros. Uma excelente amostra de comida europeia mediterrânea e que, além dos olhos, enche também a barriga.


Deixei aqui o endereço que mais gosto, da Buttes aux cailles, um bairro super charmoso, cheio de arte, grafite e vida noturna, bastando descer no metrô da linha 6 Corvisart e caminhar um bocadinho até a esquina fofinha onde se encontra o restaurante.


Os locais amam o Chez Gladines, então chegar mais cedo ou reservar podem ser opções que vão te livrar do stress de dar com a cara na porta!



28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page