top of page
  • Foto do escritorLo Lombardi

Melhor café de Paris : Terres de Café

Atualizado: 20 de fev. de 2019

Se o seu vicio também envolve grãos triturados e gentilmente acariciados por agua fervente, coados e servidos em um copinho de vidro, envolto em uma deliciosa fumaça com odor de paraiso, boa noticia : você tambem ama café!


Gente, eu amo um cafézinho! Sentar com um livrinho, pedir um belo cappucino e pensar na vida. Não recomendo o Terres de Café pra fazer isso :D Na verdade, o Terres de Café ficou extremamente popular depois que os chineses divulgaram esse endereço e ambientes absurdamente "Instagramaveis" nas redes sociais locais.


O Terres de Café é, hoje em dia, mais voltado pra degustação. A qualidade do produto e a formação do pessoal garantem um sabor excelente e uma expêriencia "gourmet" do cafezinho e suas variantes. Se você chegar cedo, ou tiver a sorte de principiante de encontrar o local vazio, aproveita muito! As fotos são especialmente sexy e geram likes a dar com o pau.


Eu sou apaixonada pela filial que fica no Marais, o bairro mais arco-iris do planeta! Charmoso e aconchegante - e com atendentes bem simpaticos-, o endereço desse que eu mais gosto é 40 Rue des Blancs Manteaux, mas existem outras três unidades (menos charmosas, mas com mesma qualidade) espalhadas na cidade!


Me chama se você for!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page