top of page
  • Foto do escritorLo Lombardi

Lapin Agile : o cabaret de Montmartre.

Pensa num negocio roots, com artistas locais, desconhecidos, mas geniais!Esse é o Lapin Agile ( que começou como Lapin de Gilles - o Coelho do Gilles). Vale a pena - menos peitinhos, mais cultura.

Ta afim de fazer algo fora do roteiro Moulin Rouge- Crazy Horse? Então confirma sua presença no Lapin Agile, localizado no coração da sinuosa Montmartre!


Ok, os peitinhos não são abundantes, mas a experiência unica vai ficar gravada pra sempre na sua memoria! São artistas locais, com obras extremamente pessoais e essencialmente francesas. O custo dessa experiência gira em torno de 28 euros ( espetaculo + uma bebida).


Eu escolheria mil vezes essa expêriencia visceral do que o generico e batido Moulin Rouge (isso é bem pessoal, no entanto, se quiser conversar comigo mais em detalhe, é so me chamar no whatsapp). Musica, poesia, cultura e vida, é assim que eu defino o Lapin Agile.


Que tal tentar?


P.S: Ok, la pertinho tem o tal do café da Amelie Poulin (o Deux Moulins), galera, desculpa mas você tem que ser masoquista pra querer tomar cappucino ruim e caro, num lugar abarrotado e com comida congelada. Dica master? Tira uma foto de longe, caminha e vem pro Lapin Agile, muito mais cult, eu garanto!


Metro Lamarck-Caulaincourt : Linha 12

51 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page