Confesso, o que mais gostei nesse restaurante, foi o fato das donas pedirem pra eu NAO atribuir nota ao local no TripAdvisor.
As donas do La Maison Rose estavam la no dia em que eu fui e eu elogiei bastante a recepção, o serviço, o aconchego e a comida bem caseira que elas serviram. Disse que ia deixar um review no Foursquare - como sempre faço com restaurantes e locais que gosto muito - e, surpreendentemente, na era do narcisismo virtual, elas me disseram que não o fizesse.
Eu refleti, mas depois entendi muito bem quando parei e olhei ao redor : casais curtindo uma noite à dois, amigas tomando um vinho antes do jantar, algumas mesas vazias, garçonete atenciosa. Isso so estava acontencendo porque as massas de gente que procuram a foto perfeita não estavam la. Pra elas, esse lugar ainda não existia.
Pessoal, longe de mim negar um momento Instagram pra alguém (eu, inclusive, acho que é uma forma de expôr sua personalidade, criatividade e ideias pro mundo), mas eu me senti reconfortada nesse lugar onde so estavamos nos, que passamos em frente e ficamos curiosos pra entrar e testar por puro prazer do paladar e do ambiente, celulares absolutamente desligados.
No menu eu nem sei como dizer ou descrever com precisão o que você vai encontrar. Elas preparam tudo baseado nos ingredientes da época e fazem a famosa fusão (perfeita, na minha opinião) entre França e Italia. Eu adorei, babei e comi até sobremesa (algo que não faço muito). Se estiverem em Montmartre, tentem ir, acho que não vão se arrepender!
Kommentarer