top of page
  • Foto do escritorLo Lombardi

La Maison Rose : Charme em Montmartre.

Confesso, o que mais gostei nesse restaurante, foi o fato das donas pedirem pra eu NAO atribuir nota ao local no TripAdvisor.


As donas do La Maison Rose estavam la no dia em que eu fui e eu elogiei bastante a recepção, o serviço, o aconchego e a comida bem caseira que elas serviram. Disse que ia deixar um review no Foursquare - como sempre faço com restaurantes e locais que gosto muito - e, surpreendentemente, na era do narcisismo virtual, elas me disseram que não o fizesse.


Eu refleti, mas depois entendi muito bem quando parei e olhei ao redor : casais curtindo uma noite à dois, amigas tomando um vinho antes do jantar, algumas mesas vazias, garçonete atenciosa. Isso so estava acontencendo porque as massas de gente que procuram a foto perfeita não estavam la. Pra elas, esse lugar ainda não existia.


Pessoal, longe de mim negar um momento Instagram pra alguém (eu, inclusive, acho que é uma forma de expôr sua personalidade, criatividade e ideias pro mundo), mas eu me senti reconfortada nesse lugar onde so estavamos nos, que passamos em frente e ficamos curiosos pra entrar e testar por puro prazer do paladar e do ambiente, celulares absolutamente desligados.


No menu eu nem sei como dizer ou descrever com precisão o que você vai encontrar. Elas preparam tudo baseado nos ingredientes da época e fazem a famosa fusão (perfeita, na minha opinião) entre França e Italia. Eu adorei, babei e comi até sobremesa (algo que não faço muito). Se estiverem em Montmartre, tentem ir, acho que não vão se arrepender!


Gente, niguém com grana sobrando pra Iphone X, né? Fotinho do Iphone 6, de quando fui la em Março de 2018.

88 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page