top of page
  • Foto do escritorLo Lombardi

Harry's New York Bar : Às vezes um chiquezinho não mata!

As caras tão ruins (minha e do Mi), mas a companhia e os drinks são muito bons.


Minhas únicas viagens pra Nova York foram através de Friends & Sex & the City. Nunca pisei na terra do Central Park, nem da estátua da Liberdade, mas sempre tive uma quedinha pelos cosmopolitans da Carrie Bradshaw.


Quando o ilustre Michel resolveu fazer 32 anos (nota-se pela cara de decepção na foto), pensei que nada mais classe do que levar a turma toda no primeiro bar de cocktail da europa : o Harry's New York Bar.


Coisas que gosto de lá : o ambiente anti-parisiense, com garçons vestidos como barmans dos anos de Lei Seca em Nova York e especialistas não em vinho, mas eh whiskey e cocktails.


Os drinks elaborados com muito cuidado e originalidade e uma variedade muito grande de escolha no menu.

Uma sensacional mini banda de jazz e blues também dá palhinhas do belo e bom improviso à la louisiana a partir das 21h00 e o andar de baixo é extremamente charmoso (com cara de speakeasy).


Homem e mulher com bolo de aniversário
Mi depois de descobrir que ele que ia pagar a conta


Coisas que me fizeram repensar a escolha de lugar pro aniversário do Mi : o preço é bastante salgado (acima de 10 euros um cocktail). É bastante complicado achar lugar após as 18H30 e eles não aceitam reservas.


Cerveja boa, já pode esquecer. No andar de cima somente as clássicas medianas francesas (ou belgas) são servidas na pressão, mas esse não é, de toda forma, o intuito do bar.


Pra chegar lá : Clica aqui ou desce no metrô Opéra (linha 7 e 8) ou Quatre Septembre (linha 3)


13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page